Campeonato uS) dota #2

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- CAMPEONATO uS) DE DOTA #2


    Regras do Campeonato

    Tileda
    Tileda
    Admin


    Mensagens : 111
    Pontos : 334
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/10/2010

    Regras do Campeonato Empty Regras do Campeonato

    Mensagem por Tileda Qua Out 20, 2010 8:40 pm

    Campeonato uS) DotA #2



    Regras:

    A principal , respeito , e educação.


    1. Plataforma.


    1.1 Todos os jogos serão pelo Garena.

    1.2 Será usado a versão Warcraft3 1.24e.

    1.3 O mapa será DotA 6.69 ou o ultimo lançado uma semana antes do campeonato.


    2. Inscrições.


    2.1 As inscrições serão feitas pelo tópico Inscrições.

    2.2 Todo time deverá ter uma Tag/nome que deseja que seja usado no campeonato.

    2.3 Todos os membros do time deverão usar contas com a tag registrada.

    2.3.1 Só será permitido o uso de outra conta se ambos os times concordarem no primeiro jogo.

    2.3.2 A conta usada no primeiro jogo será a mesma usada pra todos os demais jogos.

    2.4 O campeonato terá número limitado de times e a prioridade será por ordem de inscrição.

    2.5 Todos os times devem apresentar um layout ou imagem que o represente.


    3. Campeonato


    3.1 O campeonato suportará 16 / 32 ou 64 times, Formando 4 grupos de 4 , 8 grupos de 4 ou 16 grupos de 4.


    3.2 A primeira fase (sábado) será todos contra todos do grupo de um jogo apenas , e 16 times irão para a próxima fase.

    3.2 A segunda fase (domingo) será mata-mata de um jogo apenas , e o vencedor passará para a próxima etapa até a final.

    3.3 Cada jogo terá o seu tópico criado pela administração.

    3.4 Os horários de todos os jogos já são definidos e será permitido 10 minutos de atrazo (estendando para mais 15 de todos concordarem)

    3.5 Todos os replays deverão ser postados até 30 minutos antes da próxima fase.

    3.6 Em caso de um dos times não aparecer , ou ambos , será dado W.O. e desclassificação do/dos times que faltarem.

    3.7 Qualquer tentativa de vantagem usada por um player causará desclassificação do time e banimento do campeonato uS.


    4. In-Game


    4.1 Mode será -cmoi.

    4.2 Backdoor é totalmente proibido.

    4.2.1 "O que é backdoor, roster? Backdoor é quando você entra na base de seu adversário, sem creeps aliadas, e ataca suas
    estruturas. Se você entrar com suas creeps na base do aliado, e elas morrerem, voce pode continuar batendo nas estruturas ,
    isso não é backdoor , mas se você sair da base, não pode mais voltar para atacar as estruturas, somente com outras creeps.
    Atacar as torres fora da base, sem creeps aliadas junto de você, não é considerado backdoor."

    4.3 É proibido bloquear creeps com skills , seja no começo do jogo , seja em um push. Caso isso ocorra , um dos moderadores
    avaliará o replay. Se for considerado algo sem intenção , seguirá normal. Caso seja considerado algo premeditado , o time
    que o fez será punido com derrota.

    4.4 Deverão ocorrer saves depois do first-blood , e depois ficara a critério dos capitães. Aconselhamos save a cada batalha com mais de 5 kills.

    4.4.1 Caso acabe o limite de saves de um time , o outro deverá salvar.


    4.5 Caso um player caia , será feito o RMK do ultimo save. Se o mesmo player cair três vezes , o jogo deverá seguir sem o
    mesmo.

    4.5.1 O herói desconectado poderá ser usado normalmente com os itens , seus itens poderão ser vendidos , mas não poderão
    ser usados para fazer outro item ou simplesmente ser usados por outros.

    4.6 Após o FB não será permitido RMK do 0 , em caso de lag ou delay.

    4.7 Não poderão ser trocadas as lines / heróis em caso de RMKs

    4.8 Se houver uma queda de energia ou do host, haverá remake, a menos que o jogo esteja claramente ganho para um dos times.
    Cabe à administração decidir isto.

    4.9 Limite de 5 minutos pausado por time. Essa regra pode ser alterada para livre interpretação caso os dois capitães
    concordem.


    5. Host


    5.1 Cada time poderá ou não ter um host. Caso necessário , chamar alguem de confiança para hostear de observer.

    5.2 Qualquer jogador pode pedir RMK em caso de host não agradável antes do FB.

    5.3 O bom senso dos capitães e dos players é o que mais conta para a decisão , mas , caso necessário , terá intervenção de
    um administrador.





    Toda e qualquer regra poderá ser alterada ou interpretada de maneira diferente caso haja necessidade.

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:14 pm