- CAMPEONATO uS) DE DOTA #2


    DG > SUDD

    Tileda
    Tileda
    Admin

    Mensagens : 111
    Pontos : 334
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/10/2010

    DG > SUDD   Empty DG > SUDD

    Mensagem por Tileda em Seg Nov 29, 2010 10:32 am



    Última edição por Tileda em Seg Dez 06, 2010 12:56 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    dih182

    Mensagens : 22
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/10/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por dih182 em Seg Nov 29, 2010 8:02 pm

    Me adiciona no msn ae pra gente marca dih_.ego@hotmail.com
    avatar
    dih182

    Mensagens : 22
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/10/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por dih182 em Ter Nov 30, 2010 12:20 pm

    Ainda nao consegui contato com o cla DG, estou aguardando.
    greg
    greg

    Mensagens : 21
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/11/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por greg em Ter Nov 30, 2010 2:22 pm

    puxa cara eu te add, mas n funfo? =(

    Mas falei com o outro player do seu time e ficou quinta as 23:00 horas.
    avatar
    dih182

    Mensagens : 22
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/10/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por dih182 em Ter Nov 30, 2010 7:43 pm

    falarei com vc no msn aceitei um contato deve ser vc, o manager sou eu do clã qualquer outro player q vc tenha falado ate agora não me comunicou nd.
    greg
    greg

    Mensagens : 21
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/11/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por greg em Qui Dez 02, 2010 4:32 pm

    não consiguir falar com o time SUDD.
    avatar
    dih182

    Mensagens : 22
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/10/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por dih182 em Qui Dez 02, 2010 7:59 pm

    vou entrar no msn agora!
    avatar
    dih182

    Mensagens : 22
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/10/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por dih182 em Qui Dez 02, 2010 8:06 pm

    deixei msg offline no seu msn pq acho q vc nao esta on, podemos marcar o jogo para sabado a tarde pode ser? esse 11 horas ae d sexta nao foi eu quem marco e os mlks do cla tbm nao falo nd a respeito. então estou oficializando para o sabado as 2 da tarde pode ser?
    greg
    greg

    Mensagens : 21
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/11/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por greg em Sex Dez 03, 2010 7:38 am

    vou ver.
    greg
    greg

    Mensagens : 21
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/11/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por greg em Sex Dez 03, 2010 5:58 pm

    Go jogar horario padrão n podemos nesse horario. domingo 20:00 horas.
    avatar
    dih182

    Mensagens : 22
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/10/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por dih182 em Sab Dez 04, 2010 11:33 am

    então falei com o managaer seus greg a gente combino de fl com tileda pra deixar o game pra segunda ou terça, sabado impossivel pra vcs domingo impossivel para nós ;/
    greg
    greg

    Mensagens : 21
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/11/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por greg em Sab Dez 04, 2010 12:12 pm

    eu sou o manage do clan..zz n estou sabendo de nada.
    avatar
    dih182

    Mensagens : 22
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/10/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por dih182 em Sab Dez 04, 2010 7:06 pm

    falei com um no msn ele disse q era manager ;/ nick dele no msn ta Kain com uma foto escrito DG ;/
    avatar
    Kain

    Mensagens : 6
    Pontos : 0
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/10/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por Kain em Sab Dez 04, 2010 7:41 pm

    Seguinte, como esse final de semana os 2 times estão impossibilitados de comparecer, estaremos marcando para o dia 06/12 ou para o dia 07/12 às 22:30.
    Tileda
    Tileda
    Admin

    Mensagens : 111
    Pontos : 334
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/10/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por Tileda em Seg Dez 06, 2010 7:46 am

    Joguem o mais rápido possível.
    avatar
    dih182

    Mensagens : 22
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/10/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por dih182 em Seg Dez 06, 2010 12:21 pm

    W.O ae!! impossivel fazer esse game, com o fim do ano a galera saiu pra viagem, enfim sinto muito ae chega nessa etapa e ter que dizer isso, mas enfim

    DG > Sudd
    avatar
    Kain

    Mensagens : 6
    Pontos : 0
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/10/2010

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por Kain em Seg Dez 06, 2010 3:28 pm

    Confirmado.

    Conteúdo patrocinado

    DG > SUDD   Empty Re: DG > SUDD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Maio 19, 2019 2:36 pm